POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU AVARIADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, apresentando algum tipo de avaria na embalagem ou vazamento, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

Email: happymdfvendas@gmail.com
Telefone/WhatsApp: (19) 9 9760-1989

Após envio de email ou mensagem, será gerado um código para que a devolução do produto avariado ou errado seja devolvido.

 

Como devo proceder em caso de devolução da mercadoria?

Após manifestar o desejo de devolução por e-mail ou WhatsApp, pedimos que siga as instruções abaixo: 

- Após receber a etiqueta de devolução, basta levar a mercadoria à coletadora da Transportadora que será indicada a você, junto com o documento de identificação com foto (RG) para efetuar a devolução.

- Com isso a empresa fará a devolução do valor total pago pelo cliente, incluindo o frete, após o envio da confirmação da postagem de devolução.

 

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado antes do envio da encomenda ou de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial, ou seja, em lojas virtuais e catálogos, tem até 07 dias corridos, após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra. 

Solicite seu cancelamento através do e-mail                                                happymdfvendas@gmail.com.

Em caso de cancelamento, como ocorre a restituição de valores?

Pagamento com cartão de crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Happy MDF junto à operadora do cartão. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Pagamento através de boleto bancário: será realizada a restituição em conta corrente do cliente, até 5 (cinco) dias úteis após a informação da conta a ser creditada. 

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto ao cliente.

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